Emoção com o retorno de Nêgo dá o tom na gravação da faixa do Sossego no CD da Série A

sossego_gravacao_28082017img_4435-copyDepois de dois carnavais afastado da avenida, o intérprete Nêgo está de volta ao carnaval cantando o hino oficial da Acadêmicos do Sossego para o Carnaval 2018. O intérprete emocionou todos os presentes no estúdio ao gravar a voz guia para as bases de bateria nesta segunda-feira. Nêgo, que tem uma das vozes mais elogiadas do carnaval, foi tietado por todos e conversou com o site CARNAVALESCO sobre o samba e o retorno.

– Eu estou feliz de ter a possibilidade de regressar aos desfiles justo aqui na Sossego. É uma comunidade que tenho um enorme carinho, pois é onde resido há mais de vinte anos, ali próximo do Largo da Batalha. Conheço muito os meninos que compuseram o samba, e ajudei na definição da sequência harmônica, já que houve uma encomenda por parte da escola. É um samba que vai nos propiciar um grande desfile – pontua o intérprete.

redes-sociais

sossego_gravacao_28082017img_4448-copyNêgo começa a reeditar com mestre Átila Gomes uma dupla que marcou época no Império Serrano. Com ritmistas da sua época áurea na verde e branca da Serrinha, Átila conduziu a gravação no estúdio e celebrou o retorno da parceria com o intérprete.

– Nêgo e eu possuímos um grande entrosamento juntos. Mesmo depois desses anos separados não perdemos a comunicação no olhar. Fizemos algumas nuances nessa gravação que vai valorizar ainda mais o nosso grande samba. É uma obra que permite muita criatividade com a melodia mas as bossas do CD estão bem limpinhas. Deixemos o upgrade para a avenida – concluiu.