Encontros O Globo reúne autores da coleção “Cadernos de Samba”

 

 

Para entrar no ritmo de pré-carnaval que invade a cidade, no dia 5 de fevereiro, o Encontros O Globo promove um bate-papo com autores da coleção “Cadernos do Samba”, que apresenta mais três novos títulos: ‘Onze Mulheres Incríveis do Carnaval Carioca — Histórias de Porta-Bandeiras’, ‘Estrela Que Me Faz Sonhar — Histórias da Mocidade’ e ‘Explode, Coração — Histórias do Salgueiro’. O evento será na Casa do Saber O Globo, às 17h.

 

Os livros que fazem parte da coleção contam histórias e curiosidades das mais tradicionais escolas de samba do Rio.  O evento, que será mediado pelo editor-assistente do Segundo Caderno, Bernardo Araújo, trará os autores destas novas obras: jornalista do Globo e especialista de carnaval, Aydano André Motta; jornalista do Extra Leonardo Bruno e Bárbara Pereira, jornalista e apresentadora do programa Salto para o Futuro, da TV Brasil.

 

A entrada é franca e as inscrições deverão ser feitas pelo endereço encontros_oglobo@oglobo.com.br A confirmação de reserva será enviada pelo e-mail. O local está sujeito à lotação (80 lugares).

 

Serviço:
Evento: Encontros O Globo
Data: 05/02/2014
Horário: 17h
Local: Casa do Saber O Globo (Avenida Epitácio Pessoa, 164 – Lagoa)
Entrada gratuita, sujeita à lotação do espaço.

 

Comente: