Enredo da Porto da Pedra vai falar do ato de calçar e não da história do sapato

A tarde de sábado foi de renovação na quadra da Porto da Pedra. A escola de São Gonçalo, que foi rebaixada para a Série A, antigo Grupo de Acesso, do carnaval carioca, realizou a posse de sua mais nova presidente, a advogada Janice Prist.

– Nós estamos conhecendo de fato todo o segmento da escola, mas eles estão nos recebendo com muito carinho e otmismo. A nossa diretoria e toda a equipe está trabalhando intensamente, para que tanto os jurados quanto o público, vejam o belíssimo carnaval que nós estamos propondo. Mas o apoio de todos vocês é o que nos está fortalecendo de fato. Tanto os amigos da imprensa, os amigos em particular e a comunidade. São vocês que estão nos impulsionando – disse Janice ao CARNAVALESCO.

Junto com a nova diretoria, o enredo que a escola levará para a Marquês de Sapucaí no próximo ano, "Me digas o que calças, que eu te direis quem és", que não falará da história do calçado, mas sim do ato de calçar, foi anunciado também durante o evento. O carnavalesco Fábio Ricardo se mostrou bastante positivo com os novos rumos que o Tigre de São Gonçalo vem tomando.

– A escola já era estruturada em termos de organização e com essa nova força que está entrando, tem tudo pra dar certo. Muita gente positiva e que vai deixar a Porto da Pedra cada vez mais forte.

A escola de São Gonçalo será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval em 2013.

Comente: