Ensaio da Viradouro com show do grupo Vai Por mim e a premiação da ‘Boneca G’

A Unidos do Viradouro realiza nesta terça-feira seu último ensaio técnico com a comunidade, a partir das 21h, na quadra. A Bateria de Mestre Pablo, baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas e componentes de alas, todos estão convocados, haja vista o desfile ser já no próximo sábado.

Para liberar a tensão, a direção da escola convidou a rapaziada do grupo Vai Por Mim, que animará a galera com o melhor do samba e do pagode. A noite, no entanto, contará com outras presenças pra lá de especiais. Na ocasião, Suzana Pires – a Marcela, de Fina Estampa – coroará a Boneca G, premiação dedicada a um transformista de destaque. Como madrinha do evento há 3 anos, a atriz também será homenageada. Outra personalidade que receberá uma homenagem é o carnavalesco Max Lopes.     

A Unidos do Viradouro – atualmente presidida pelo cantor e compositor Gusttavo Clarão –, vale lembrar, será a 6ª agremiação a pisar na Avenida na disputa pelo título do Grupo de Acesso. A escola contará o enredo “A vida como ela é, bonitinha mas ordinária… Assim falou Nelson Rodrigues”, de autoria do carnavalesco Alexandre Louzada.

Para o ensaio, ingressos a R$ 5 para as mulheres e R$ 10 para os homens. A quadra da vermelha-e-branca fica na Av. do Contorno, nº 16, no Barreto, em Niterói. Mais informações pelo tel. 2624-1804. Censura livre.