Ensaio de comunidade da Vila Isabel será na próxima sexta-feira

0 Flares 0 Flares ×

igor_sorriso_vila_isabel

Excepcionalmente esta semana, a Unidos de Vila Isabel realizará o seu ensaio de comunidade na sexta-feira, dia 4 de novembro, a partir das 20h. A mudança ocorre em virtude da gravação da série “Enredo e Samba”, da TV Globo. Todos os componentes estão convocados e devem comparecer com a camisa da escola e a parte de baixo da roupa na cor branca. Quem não possuir camisa da Vila, pode participar com as cores azul e branco.

A agremiação segue realizando as inscrições para as alas de comunidade diariamente na secretaria da quadra, das 10h às 19h. Para efetuar o cadastro na quadra da escola é necessário levar xérox da identidade, CPF e comprovante de residência. As fotos serão tiradas no ato do cadastro e é cobrada uma taxa no valor de R$ 30.

Os componentes que não se inscreverem até o mês de dezembro não conseguirão se cadastrar em janeiro. Ficarão na fila esperando alguma desistência. Depois de inscrito, será necessário ter frequência nos ensaios para ter direito a fantasia.

Os ensaios acontecem sempre às quartas, a partir das 21h, na quadra da azul e branca. A sede da Vila fica no Boulevard 28 de setembro, 382. Em 2017, a agremiação será a quarta escola a desfilar no domingo de carnaval com o enredo “O Som da Cor”, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×