Entrega dos sambas concorrentes da Rocinha acontece neste domingo

No próximo domingo, dia 24 de julho de 17h às 22h, acontece na quadra da Acadêmicos da Rocinha a entrega dos sambas-enredo para o carnaval 2012. As eliminatórias começam no dia 07 de agosto e a escola será a segunda a entrar na avenida no sábado de carnaval.
 
Para mestre Maurão, comandante da bateria “Ritmo AvassaladoR”, a disputa promete. “Vem coisa boa aí. Converso muito com o Luiz (Luiz Carlos Bruno, Carnavalesco) e sinto isso. Tenho certeza que repetiremos ano passado com boas obras. Gostei muito da última disputa, sambas de primeira qualidade, deu outra cara” – confirmou. O cantor Anderson Paz também acredita na composição de excelentes obras e que a briga vai ser boa. “temos bons compositores e o enredo proporciona oportunidade de variar entre momentos alegres e críticas.”
 
Cada parceria poderá ter no máximo 6 (seis) compositores. Para a inscrição será necessária a entrega de 3 (três) CDs e 10 (dez) letras  impressas do samba. O valor da inscrição será de R$ 20,00 (vinte reais) por compositor.