Erika Januza será Xica da Silva no desfile 2016 do Império da Tijuca

Depois de brilhar na Marquês de Sapucaí, no Carnaval 2015, interpretando Oxum – no abre-alas, como maior destaque do desfile do Império da Tijuca – Erika Januza está confirmada mais uma vez na agremiação.

A atriz aceitou o convite do diretor artístico da verde e branca do Morro da Formiga, Marcelo Martins e, no desfile 2016, "O Tempo Ruge, a Sapucaí é grande e o Império aplaude o Felomenal"- que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Júnior Pernambucano em homenagem a José Wilker, a atriz será Xica da Silva na passagem da escola pela Passarela do Samba.

– Já havia ficado feliz quando soube o tema do enredo, depois mais ainda quando recebi o convite do Marcelo. O Wilker merece demais esta homenagem! E Xica da Silva é uma grande referência, é motivo de muita alegria na minha vida. Já comentei, em momentos anteriores, que esta é uma das personagens que mais sonho fazer na TV, caso haja um remake, e leva- lá para a Sapucaí, juntamente com o Império da Tijuca, escola que me recebeu tão bem neste último Carnaval, será uma grande honra e alegria! Vamos com tudo, mais um ano, de coração no Morro da Formiga – festejou Erika Januza.

O Império da Tijuca será a última escola a desfilar no dia 5 de Fevereiro, sexta-feira de Carnaval.