Esposa de Arlindo Cruz fala sobre recuperação do sambista: ‘um dia de cada vez’

tributo_arlindo_25102017-70Desde março deste ano o poeta Arlindo Cruz trava uma batalha diária pela vida, quando sofreu um AVC hemorrágico em sua casa. Arlindo está internado em uma clínica na Zona Sul, onde se recupera. No mês passado um show em benefício do artista foi promovido pela Liesa para custear as despesas hospitalares de Arlindo.

Durante todo esse período muitos boatos atingem a recuperação de Arlindo Cruz. Não foi uma vez apenas que até notícias falsas de sua morte circularam. A reportagem do CARNAVALESCO conversou com Babi Cruz, esposa do cantor, que esclareceu que a recuperação é lenta, mas as pequenas vitórias vão sendo alcançadas dia após dia.

tributo_arlindo_25102017-65– É assim mesmo, as batalhas são travadas dia a dia. São pequenas vitórias mas que para nós representam uma evolução enorme. Não gostaria de dizer quando ele vai sair do hospital pois isso é muito difícil de precisar. Posso pedir, isso sim, que todos mantenham as correntes positivas de oração, venham elas de onde vier. O nosso sambista perfeito irá superar a batalha mais dura de sua vida – destaca.

Babi conta com o apoio de seus filhos, Arlindo Neto e Flora Cruz, dos amigos e de todos os fãs de Arlindo para encarar todos esses meses de recuperação do marido.

– Eu sinto que a energia vinda dele é de gratidão. Sempre que posso canto algo para ele, ele esboça sorriso e emoções. Arlindinho toca banjo no hospital. Mostramos a ele que o enorme carinho e a torcida por sua recuperação são muito grandes. Eu tenho certeza que isso o ajuda demais – agradece a ex-porta-bandeira.