Esposa de Dominguinhos do Estácio diz que cantor não foi convidado para o lançamento do CD de 2016

Voz marcante do carnaval, o intérprete Dominguinhos do Estácio não participou do lançamento do CD do Grupo Especial para o Carnaval de 2016, que aconteceu na noite de terça-feira, na Cidade do Samba. A escola informou que o intérprete Dominguinhos do Estácio não compareceu por ter sido poupado, já que passará por uma cirurgia. Porém, na manhã desta quarta-feira, Heloisa Ferreira, esposa de Dominguinhos, procurou a equipe do site CARNAVALESCO para informar que o artista ainda não realizou o procedimento cirúgico e revelou que seu marido não recebeu convite para o evento.

* OUÇA AQUI O SAMBA DA ESTÁCIO PARA 2016

– O Domingos está com um aneurisma abdominal, mas a cirurgia ainda não foi realizada. Estamos aguardando o procedimento com a assistência médica. Na verdade, ele não foi convidado para o lançamento do CD. Não recebeu nenhum convite. A cirurgia não é tão complicada e em pouco tempo estará liberado, afinal, tem muitos compromissos ainda em dezembro – disse a esposa de Dominguinhos, que estava descansando e ainda não sabe do ocorrido. 

O site CARNAVALESCO procurou a assessoria de imprensa da Estácio de Sá e o presidente da agremiação comentou o episódio. – Dominguinhos é, antes de tudo, baluarte da Estácio de Sá. Tanto merece nosso respeito e homenagem que foi eternizado em nossa quadra com um busto que celebra toda uma história vitoriosa no carnaval e no Berço  do Samba. A não convocação do profissional para uma festa se deve ao fato de querer preservar sua saúde física, visto que, ele está prestes a passar por uma cirurgia. Mais importante que termos a presença de Dominguinhos em um evento, para nós, é termos o intérprete apto a defender o nosso hino nos dois principais momentos do carnaval: o ensaio técnico e o desfile – disse o presidente Leziário Nascimento.