‘Esse samba é lindo e com certeza vai levantar a Avenida’, dispara Sabrina Sato sobre o hino da Vila

Pouco antes das 6h, a Unidos de Vila Isabel apresentou o samba que levará para a Avenida em 2016. E, como não poderia ser diferente, Sabrina Sato, rainha de bateria da escola, estava no palco aguardando o resultado. Ao saber que a composição da parceria de Martinho havia sido escolhida, ela não se conteve. – O samba é maravilhoso. Aqui na Vila a gente tem uma cobrança por samba bom, muito grande, porque é a escola de Noel, de Martinho, do Arlindo Cruz, ou seja, de poetas. Então, a gente tem quase que uma obrigação de levar pra Avenida um samba lindo, que levante e que emocione. Esse samba é lindo, tenho certeza que vai agitar a Avenida – garantiu Sabrina que pulava muito no palco.

OUÇA AQUI O SAMBA DA VILA ISABEL PARA 2016

VEJA AQUI FOTOS DA FINAL 

A felicidade da japa não era só pelo hino escolhido para o próximo carnaval, ela acaba de completar seis anos à frente da Swingueira de Noel e revelou com exclusividade ao site CARNAVALESCO, que pretende ficar por muitos tempos na agremiação. – Acho que fico na Vila Isabel pra sempre (risos). Aqui não é só uma escola, é um estilo de vida. Há seis anos cheguei aqui e aprendi a amar a Vila Isabel – revelou a rainha de bateria que deu uma pista sobre a fantasia que irá usar na Sapucaí, no ano que vem.

– Minha fantasia não está pronta ainda. Amo carnaval e cada ano gosto de fazer uma coisa diferente, andamos vendo umas coisas com fuxico, o que não vai faltar são cores. Acho que essa mistura do carnaval do Rio com o de Recife vai ser incrível – pontua a apresentadora que aproveitou o momento para deixar um recado para os internautas do site CARNAVALESCO e para os componentes da Vila.

– Aqui, eu aprendi a amar e respeitar cada vez mais a minha escola, minha comunidade e o samba. E estou sempre aprendendo com eles. Essa escola emociona. Alô galera do CARNAVALESCO, um beijo."

Em seguida, Sabrina Sato desceu do palco e foi sambar no meio do público presente na quadra.