Estácio de Sá celebra dia de São Jorge com festa na quadra

 

 

O dia do Santo Guerreiro será celebrado com muita oração e festa no Berço do Samba, no próximo dia 23 de abril. Os devotos terão a oportunidade de fazer suas preces, rezando, pedindo e agradecendo a São Jorge pelas graças alcançadas, além de estarem comemorando em grande estilo na quadra da Estácio de Sá. A diretoria da agremiação prepara uma grande festividade que terá duração durante todo o dia, tendo início às 5h com a tradicional alvorada. A missa será celebrada por Padre Vagner, responsável pela celebração do ato religioso na Igreja de São Jorge, no Centro do Rio, às 09h. Em seguida será servido um café da manhã.


As comemorações pelo dia de São Jorge terão também muita música e boa comida. Será oferecido um almoço para devotos e sambistas, que poderão optar por uma deliciosa costela no bafo ou saborear uma feijoada, além de muito samba, com o Grupo Derê, tocando o melhor do samba e pagode. O cantor Luis Camilo e a Banda Astral, que farão uma apresentação pra lá de especial, encerrando o dia de festa no Berço do Samba. E tudo isso com entrada gratuita! Somente a bebida será cobrada. A cerveja gelada, refrigerante ou água mineral, poderão ser adquiridas nos bares da quadra que estarão funcionando!


A quadra da Estácio de Sá fica na Av. Salvador de Sá, 206/208, no Estácio. Mais informações através do telefone (21) 2215-6935.