Estácio festeja o dia de São Jorge

A Estácio de Sá abre as suas portas para comemorar nesta quarta-feira, o dia de São Jorge. Como em todos os anos, a escola inicia suas atividades na alvorada com uma bela queima de fogos e logo depois o padre Vagner da Paróquia de São Jorge, do Centro do Rio, celebra a missa. Devotos do Santo Guerreiro poderão acompanhar as festividades bem de perto, na quadra da Estácio de Sá.

A diretoria da  Escola  vai preparar uma bela Costela no Bafo e uma suculenta feijoada para o público que comparecer no dia. São cerca de 100kg de costela e 50kg de feijão. Tudo isso oferecido gratuitamente. Somente a bebida será cobrada. Devotos e Sambistas irão se deliciar com a programação gastronômica e musical que ficará a cargo  dos grupos Samba na Veia, Medalha de Ouro e Agita Samba. Fechando a comemoração em alto estilo, Mestre Chuvisco comanda sua Bateria Medalha de Ouro.

A escola espera receber cerca de 2500 pessoas. Todos unidos fazendo suas preces, pedindo e agradecendo a São Jorge pelas graças alcançadas. A festa começa às 5h da manhã e não tem hora para acabar.
 
Serviço:
Data : 23/04
Horário: às 5h
Entrada: Gratuita
End: Av. Salvador de Sá, 206/208, no Estácio
Tel: (21) 2504-2883.