Estilista prepara fantasia especial para Evelyn Bastos usar no ensaio técnico da Mangueira

evelyn_sambaFaz tempo que os ensaios técnicos deixaram de ser um mero treino. Atualmente, podemos dizer que as agremiações têm feito verdadeiros shows e apresentações apoteóticas durante suas passagens na Sapucaí antes do desfile oficial. Elas têm caprichado nas fantasias, acessórios, sem falar no bailado dos casais de mestre-sala e porta-bandeiras e nas apresentações das comissões de frente. As rainhas de bateria também estão caprichando. As beldades têm sido um destaque à parte nos ensaios, muitas vezes com roupas exclusivas, confeccionadas para o evento. Esse é o caso de Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira, escola campeã do Carnaval 2016.

No domingo, dia em que a Verde e Rosa irá fazer seu ensaio na Sapucaí, a rainha vai usar uma fantasia confeccionada pelo estilista Kaleb. O profissional está mantendo segredo sobre a peça. Por enquanto nem a própria Evelyn sabe o que irá usar.

– Ele nunca me deixa saber o que está fazendo pra mim (risos)! Não deixa ver, nem a cor da roupa. É porque ele sabe que confio muito nele! Está comigo desde o início. Ele vai chegar sábado, meio dia, aí sim, vou saber o que vou vestir. Vai ser surpresa total ! – afirma a rainha da Mangueira que confia plenamente no estilista, que a acompanha desde seu primeiro ano de reinado à frente da bateria da Mangueira.

– Sei que está fazendo um trabalho lindo! Mas, muito além da roupa, o mais importante é a emoção de pisar ali na Marquês de Sapucaí para fazer um ensaio lindo, ainda como campeã do carnaval. É uma alegria a parte! O mangueirense já pisa forte na Avenida por ser mangueirense, mas dessa vez, sendo campeão a emoção é outra e, a vontade do bi só aumenta – finaliza.