Estrelinha da Mocidade escolhe samba neste sábado

A Estrelinha da Mocidade, agremiação mirim da Estrela Guia de Padre Miguel, definirá seu samba-enredo do Carnaval 2016 neste sábado, dia 12 de setembro, a partir das 18h no ‘’Maracanã do Samba’’. São três parcerias na final. Em 2016, a verde e branca terá como enredo ‘’Buuu’’, uma forma de desmistificar certos personagens e contos que povoam o imaginário infantil. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Levi Cintra.

– Estamos muito felizes com o resultado de nossa disputa de samba. Todos os três sambas entenderam bem a proposta do enredo e será muito difícil definir. A Estrelinha sempre produziu jovens de muito talento para a Mocidade e demais escolas do Grupo Especial. Essa tradição permanece. Temos olhado e trabalhado com muito carinho esses talentos – afirmou o diretor de carnaval Gabriel Azevedo.

Confira as parcerias finalistas:

– Lucas Azevedo, Matheus Grieco, Raphael Farias e Vitor Jayme

– Thiago Acácio, Milena Wainer, Matheus Pranto, Igor dos Reis, Igor Souza, Rafael Faustino

– Victor Oliveira Pires e Victor França Pires

O resultado com o samba vencedor sairá por volta de 21h e a entrada é gratuita. A Estrelinha da Mocidade será a 12ª escola a desfilar na terça-feira de carnaval em 2016. A agremiação contará com 1.200 componentes divididos em 21 alas e dois carros alegóricos. A quadra da Mocidade fica na Avenida Brasil, 31.156, em Padre Miguel.