Estrelinha da Mocidade terá nova diretoria e recebe prêmios neste sábado

 

 

Celeiro de craques que fizeram a história da Mocidade Independente de Padre Miguel, a Estrelinha da Mocidade viverá um dia importante no próximo sábado, 07 de junho. Uma nova diretoria assumirá a agremiação e a escola receberá seis troféus Olhômetros, premiação concedida aos melhores do carnaval mirim.

O primeiro evento acontece ás 11h, na quadra da Mocidade, quando, em uma reunião, o atual presidente Ricardo Dias, que comandou a agremiação nos últimos anos, passará o bastão para Dhiego Gervazonni. O psicopedagogo Dhiego também é responsável pelo departamento social da Mocidade e toda a diretoria, além dos segmentos da Estrelinha, estão convocados para o encontro. A nova direção, que terá como vice-presidente Maria das Graças de Carvalho, administrará a escola no triênio 2014-2017. Levi Cintra, que já passou pela agremiação, será o carnavalesco.

Já na parte da tarde, a partir das 15h, é hora de colher os frutos do trabalho feito no Carnaval 2014. A Estrelinha da Mocidade conquistou seis premiações no troféu Olhômetro. O desfile da verde e branca foi considerado o melhor em evolução, harmonia, ala de passistas, comunicação com o público, samba-enredo e também no cargo de intérprete, com Thiago Acácio, que integra o carro de som da escola adulta.

Em 2014, a Estrelinha da Mocidade levou para a Avenida o enredo ''Chegou a hora dessa nossa molecada mostrar seu valor''.

Comente: