Fábio Ricardo diz que vai resgatar ‘o carnaval que todo mundo gosta’

O carnavalesco da Porto da Pedra, Fábio Ricardo, conversou com o site CARNAVALESCO sobre o enredo da escola de São Gonçalo para o Carnaval 2013. Como ele já tinha revelado, a agremiação não contará a história do calçado e sim falará do ato de calçar.

– Já tiveram enredos que falaram sobre a história do calçado e seria redudante falar sobre isso, então, na verdade, vai ser a forma de você calçar, seja ele um simples chinelo, um grande sapato ou uma enorme bota. É aí que você vai saber qual vai ser o ato dessa pessoa. E temos várias personalidades nesse ato de calçar. Vai ter muita história. Vou trazer aquilo que o pessoal mais gosta de ver, que é carnaval mesmo. Resgatar aquele carnaval que todo mundo gosta de ver. Continuará com a assinatura do Fábio Ricardo, mas com uma patinha do Tigre da Porto da Pedra – disse Fábio ao CARNAVALESCO.

Em dupla jornada no próximo carnaval, já que continua como carnavalesco na São Clemente, que desfila pelo Grupo Especial, Fabinho, que nasceu em São Gonçalo, na comunidade do Porto da Pedra, já está se sentindo em casa na agremiação e destacou a estrutura que a escola tomou, durante os últimos anos.

– Eu já sou da comunidade do Porto da Pedra, eu nasci aqui. É como se fosse uma volta pra casa. Já desfilei muito pela Porto da Pedra, então me sinto em casa. Poder contribuir com a escola do bairro aonde cresci, é muito bom. A escola é muito estruturada e eu estou achando que ela está com muita vontade de voltar às suas raízaes, voltar com a força do Tigre, que é uma potência – afirmou.

Comente: