Fábio Ricardo vai inovar na pesquisa de seu enredo

 

 

Apontando como uma das maiores revelações dos últimos carnavais, o carnavalesco Fábio Ricardo vai inovar mais uma vez na pesquisa do enredo que a São Clemente vai levar para a Avenida em 2013. Ele terá a responsabilidade de desenvolver 'Horário Nobre', enredo sobre a teledramaturgia e, nada melhor que o povão, grande termômetro das novelas, para escolher o que irá passar na Marquês de Sapucaí.

 

– Este ano vou pesquisar de uma maneira diferente. Tenho um microfone e uma câmera não mão. Vou para o corpo a corpo com o povão. Quero saber quais foram as novelas que mais marcaram a vida deles, seja para o lado positivo ou negativo. Vou andar da Central do Brasil a Bangu em busca da opinião das pessoas. Não vou dizer que é desafio, mas sim uma oportunidade única de dar ao povo aquilo que eles querem ver. Será muito satisfatório – afirma Fabinho, que já começou a rodar as ruas do Rio de Janeiro.

 

O carnavalesco preferiu não responder quando perguntado se o enredo era patrocinado, mas confirmou que somente novelas da TV Globo poderão ser mostradas durante o desfile.  

Comente: