Feijoada no Salgueiro terá sorteio para namorados e homenagem aos presidentes eleitos

Para celebrar a reeleição da presidente Regina Celi, a feijoada de junho do Salgueiro fará uma homenagem especial aos dirigentes das outras escolas, que também se elegeram neste período. Acompanhados do casal de mestre-sala e porta-banderia, intérprete, cavaco e diretor de bateria, a agremiação receberá os dirigentes da Beija-flor de Nilópolis, Mocidade Independente de Padre Miguel, União da Iha do Governador, Unidos de Vila Isabel, Unidos do Viradouro e Império Serrano. Aos 30 anos, 23 deles dedicados ao Salgueiro, Mosquito será reapresentado à sua escola de coração como segundo mestre-sala na feijoada.

A já tradicioonal roda de samba, comandada pelo grupo Terno de Cabraia, abre os trabalhos, com o melhor do samba de raiz. O feijão, preparado pelo Departamento Feminino, será servido até as 17h. Mas a programação prossegue até as 19h, com sorteios de suites de motel e kits eróticos para animar ainda mais o dia dos namorados.

Os ritmistas da bateria Furiosa, de mestre Marcão, encerram a festa, dando o tom aos intérpretes oficiais Quinho, Leonardo Bessa e Serginho do Porto.

Serviço:
Feijoada do Salgueiro
Com Terno de Cambraia e homenagem aos Presidentes eleitos
12 de junho, das 13h às 19h
Camisa-convite: R$ 25 (antecipada) e R$ 30 (no dia do evento)
Classificação etária: livre