Felizes com o desfile, integrantes da Mocidade acreditavam em um resultado ainda melhor

 

 

A Mocidade Independente de Padre Miguel ficou em 9º lugar no Carnaval de 2014 com 296 pontos. Para os integrantes da escola de Padre Miguel, apesar do pouco tempo para concluir o trabalho, a nova direção conseguiu dar um rumo e o resultado das notas poderiam ser ainda melhor.

* VEJA FOTOS DO DESFILE DA MOCIDADE

A porta-bandeira da Mocidade Independente de Padre Miguel esperava a nota máxima. Lucinha Nobre chegou as lágrimas durante a apuração das notas do Grupo Especial do Rio de Janeiro com três notas 10 e uma nota 9,9.

– Tiramos 9.9 justamente na única cabine que tínhamos certeza do 10. Nela que ocorreu a nossa melhor apresentação. Carnaval tem disso, mas é sofrível – disse Lucinha.

Para Rodrigo Pacheco, porta-voz da nova diretoria, a agremiação conseguiu dentro de um curto prazo fazer um bom desfile e a expectativa era de que a agremiação retornasse no sábado das campeãs.

Bruno Ribas, que retornou para Mocidade, confessou que esperava uma colocação melhor, mas lembrou que a escola teve praticamente apenas 22 dias para preparar o Carnaval. – O importante é que fizemos um carnaval digno.

Comente: