Fernanda Montenegro pode ser enredo da Viradouro em 2015

 

 

De volta ao Grupo Especial depois de 4 anos, a Unidos do Viradouro pode homenagear no próximo ano uma das maiores atrizes brasileiras, a dama do teatro Fernanda Montenegro. Em nota oficial divulgada nesta quarta a escola confirma que esta é uma das possibilidades de enredo para 2015.

A Viradouro já homenageou outra grande figura do teatro em 2003. Foi Bibi Ferreira, que deu à escola um dos maiores sambas de sua história, composto pelo atual presidente Gusttavo Clarão. Na ocasião a Viradouro terminou na 6ª colocação.

Na nota divulgada pela escola, há ainda a confirmação oficial de que o carnavalesco João Victor Araújo vai desenvolver o enredo da escola no Grupo Especial. Cotada para voltar ao posto de rainha de bateria da escola, Juliana Paes não vai desfilar à frente dos ritmistas da vermelho e branco. O cargo segue com Raíssa Machado. Juliana virá como rainha da escola em posição ainda não confirmada.

Confira na íntegra a nota oficial da Unidos do Viradouro:

"Em virtude de notícias sobre o enredo da Unidos do Viradouro para  o próximo carnaval, informamos que:

Para o carnaval de 2015, a Unidos do Viradouro  está com algumas sugestões de enredos sendo estudadas e uma delas é sim  uma homenagem a atriz Fernanda Montenegro. Mas, nada ainda foi definido. 
Em relação ao carnavalesco, João Vitor Araújo continua na escola em 2015. Afirmamos ainda que não existe a possibilidade de uma comissão de carnaval.

A rainha de bateria continua sendo Raíssa Machado.

A atriz Juliana Paes é a rainha da escola e estará sim conosco em 2015, mas a posição dela no desfile  será uma surpresa."

Comente: