Final da Porto da Pedra: parceria de Evaldo revela que até concorrentes cantam a obra

Por Dandara Carmo

porto-da-pedra-samba-4A parceria de Evaldo, uma das finalistas da Unidos do Porto da Pedra, está empolgada para sair campeã da quadra já na manhã de sábado. Em entrevista concedida ao site CARNAVALESCO o poeta revela que até os adversários cantam o seu samba. Confira a entrevista abaixo:

– Por que seu samba merece ser o campeão?

Evaldo: “Acredito que o nosso samba é o verdadeiro samba-enredo. Conta a trajetória das divas de forma objetiva, focado em valorizar a história das rainhas do rádio com uma excelente melodia que apesar de ter passagens dolentes, é alegre e pra frente, sem perder o andamento com dois refrões que fazem todos cantarem, até os adversários!
Este samba possibilita uma evolução alegre e harmônica.
Tem todas as condições de presentear a nossa comunidade com a nota máxima. Afinal, somos os tigres e tigresas, somos a voz do povo feroz a cantar”.

– Qual é sua parte predileta do samba?

Evaldo: “Difícil escolher. O início do samba com ‘A brisa soprou’ já nos remete a outrora.
O refrão de meio resume a vida e as conquistas das divas, é a trajetória.
O refrão principal é muito forte, é a voz do povo mais uma vez à plenos pulmões recoroando as rainhas do rádio e querendo eleger a Porto da Pedra campeã do carnaval”.

– Quanto em média a parceria acha que gastará em toda disputa e o que levará para apresentação na final?

Evaldo: “Essa não é a minha área, mas acredito que gastaremos em torno de R$30.000,00
Quanto a apresentação, a rapaziada ta correndo atrás de algumas novidades, mas por enquanto é segredo, depende do patrocínio”.