Final da São Clemente: parceria de Cesar Ricardo aposta no sentimento clementiano

sao-clemente-samba-2Os compositores Cesar Ricardo, Rodrigo Alves, Leandro Sassi, Alexandre Gordão, Márcio de Deus, MM e Meiners sonham com o triunfo na grande final de samba da são Clemente neste sábado. Para isso o time de poetas preparou uma obra para mexer com o sentimento clementiano, conforme relata em entrevista ao CARNAVALESCO o compositor Thiago Meiners. Confira abaixo o bate-papo:

– Por que seu samba merece ser o campeão?

Thiago Meiners: “Bom, acredito que a gente mereça ser campeão porque nosso samba mexe muito com sentimento e com a emoção. Quando a gente começa a fazer um samba, o principal é o sentimento, é sempre trazer algo que mexa com o componente, que faça com que a pessoa tenha orgulho em cantar e expressar o que está sentindo.”

– Qual é sua parte predileta do samba?

Thiago Meiners: “O final do samba, a parte que acabou virando nosso alusivo. Do ‘Renasce… Ave guerreira tu és imortal’ até o final do refrão principal.”

– Quanto em média a parceria acha que gastará em toda disputa e o que levará para apresentação na final?

Thiago Meiners: “A São Clemente é uma escola que ajuda muito os compositores e faz com que a disputa de samba não tenha gastos excessivos e absurdos e acredito que a gente tenha gasto em torno de R$ 30 mil a disputa toda, contando com a final. E com relação à final, vamos apenas manter o trabalho que vem sendo feito durante as semanas, contando com a torcida de amigos, familiares e pessoas que gostam do nosso samba.”

Um comentário em “Final da São Clemente: parceria de Cesar Ricardo aposta no sentimento clementiano

Os comentários estão desativados.