Final da Unidos de Bangu: parceria de Fábio Fonseca acredita ter samba ideal para evolução da escola

Por Luis Felipe Aragão

A Unidos de Bangu realiza a final de samba-enredo neste domingo no Cassino Bangu. A reportagem do CARNAVALESCO conversou com todas as parceria finalistas sobre a expectativa para a grande decisão. Confira abaixo a entrevista com o compositor Fábio Fonseca:

Por que seu samba merece ser o campeão?

Paulinho: “Primeiramente nossa parceria está muito feliz de participar desta final, juntamente com as outras 4 obras.Acho que merecemos ser campeão pois fizemos um samba pensando no desfile da escola, e precisamente na evolução durante o desfile. Você Pode ouvir o nosso samba e imaginar como será o desfile desde da entrada na avenida até o ultimo setor. Fomos deslizes em conseguir descrever muito bem o que foi pedido no sinopse. Por esse motivo merecemos vencer a disputa.”

Qual é a sua parte predileta do samba?

Paulinho: “Falar da melhor parte do nosso samba é complicado pois é como se fosse um filho nosso. A gente gosta de tudo, mas os dois refrões nos deixam arrepiados, quando ouvimos a galera cantar é emocionante.”

Quanto em média a parceria acha que gastará em toda disputa e o que levará par apresentação final?

Paulinho: “Nessa disputa acredito que até a final nossa parceria irá ter um gasto de 10 a 12 mil reais. O que vamos levar para a final é o que trouxemos até aqui. A força dessa samba e principalmente a garra dessa torcida apaixonada que sonha em ver o nosso samba como hino da escola.”