Flávia Piana ensaiou pelas ruas de Madureira com o Império Serrano

Rainha de bateria do Império Serrano, Flávia Piana brilhou no ensaio que a escola realizou na noite deste domingo, pelas ruas de Madureira. Além de mostrar sintonia com a bateria de Mestre Gilmar, que já começou a ensaiar as coreografias que serão executadas na Marquês de Sapucaí no desfile de 2012, a modelo exibiu toda a sua beleza ao usar um vestido dourado justo, que realçava a boa forma da beldade.

Estreando no posto da verde e branco, Flávia não vê a hora de pisar na Avenida à frente dos ritmistas da verde e branco.

– Quanto mais ensaio na rua, mais aumenta a minha ansiedade. A bateria do Império é uma das mais elogiadas do Carnaval do Rio, então ter o privilégio de fazer parte desse grupo me deixa muito emocionada e doida pra desfilar pra valer. Sem contar que ensaiar na rua é especial. O povo passa muita energia boa e a maratona pré-carnavalesca ainda me ajuda a perder uns quilinhos – brinca Flávia, que cursa o sétimo período da faculdade de Direito.

Atualmente no Grupo de Acesso A, o Império Serrano vai tentar voltar ao Grupo Especial com enredo em homenagem à cantora e compositora imperiana Dona Ivone Lara.