Flávia Piana será coroada rainha de bateria do Império Serrano neste sábado

Às 19h do próximo sábado, 20, a modelo e estudante de Direito Flávia Piana será anunciada oficialmente como a rainha de bateria do Império Serrano para o Carnaval 2012. A coroação da beldade, de 21 anos, acontecerá durante a feijoada que o Império Serrano vai promover na quadra do Arrastão de Cascadura – a quadra da verde e branco, em Madureira, está fechada para obras.

Comandante dos 270 ritmistas da escola, Mestre Gilmar afirma estar certo do sucesso de Flávia Piana na Avenida. Para o diretor da bateria imperiana, a simpatia da modelo paranaense, que está há pouco mais de seis meses no Rio, será determinante para a modelo encantar a Marquês de Sapucaí e os integrantes da bateria.

– A identificação dela com a escola foi imediata e rainha de bateria é isso. Quando o Átila (presidente do Império Serrano) me apresentou a Flávia e disse que ela poderia ser nossa nova rainha, vi que ela não teria dificuldades de ser aceita pelos ritmistas. Perguntei a ele de onde ele tinha tirado uma mulher tão bonita e simpática. A Flávia foi muito gentil com todo mundo na quadra e se identificou rapidamente com o povo da escola. Tenho certeza que o pessoal da bateria vai se entrosar com ela. Mais do que beleza, uma rainha tem que ter integração com os ritmistas. E isso ela já mostrou que tem. A química vem com o tempo, no dia a dia dos ensaios – afirma Gilmar.

Atualmente desfilando pelo Grupo de Acesso A, o Império Serrano vai buscar o título de campeã do Carnaval do ano que vem contando vida e obra da cantora e compositora Ivone Lara.

A quadra do Arrastão de Cascadura, onde acontecerá a feijoada de coroação de Flávia Piana, fica na Rua Caetano da Silva, 700, em Cascadura.