FUI!!!

Recebo o seguinte e-mail do leitor-internauta-ex aluno Thiago Azevedo,  jovem leitor antigo de minhas crônicas:

"Luis Carlos, te acompanho desde os tempos do odianafolia. Alguma coisa está errada, meu caro. Que desfile é esse do acesso que você viu no sábado, tinha tomado uma (s)?

O Imperinho, escola que você mais gostou em vibração e enredo e que teve os carros que você mais gostou, tirou um medíocre


7º lugar. Praticamente empatada com o Império Serrano que você achou muito ruim e com a Inocentes que você não demonstrou qualquer entusiasmo.

Já sobre a Rocinha você escreveu: 'Se houve uma escola que deu aula nesse desfile do acesso, essa escola foi a Rocinha. E a aula foi de desenvolvimento de enredo (…)'. A escola ficou apenas em 9º lugar atrás do pior desfile que você viu do Império Serrano e um pouco na frente da Caprichosos que, segundo você, foi o pior desfile que você viu na vida.

A Renascer foi campeã. Você no dia não apontou nenhuma crítica e nem qualquer entusiasmo. E a escola tirou 10 em quase tudo".

Diante disso, em respeito a meus queridos leitores-internautas, e em respeito a mim mesmo, declaro que não entendo nada do que se passa nos desfiles do Grupo de Acesso A, me retiro da cena e deixo de escrever  e opinar sobre  os desfiles desse grupo, inclusive durante o carnaval, até que as coisas ficarem mais claras em minha mente.