Fundição Progresso será palco da final de samba do Império Serrano

O G.R.E.S Império Serrano convida você para um grande evento: Império Serrano, A Festa!, que será realizada no dia 7 de outubro, na Fundição Progresso. Será a grande final da escolha do samba da escola para o Carnaval de 2012.

O Império Serrano preparou um grande show em homenagem à Dona Ivone Lara. Para a direção do evento, a escola contratou o consagrado pernambucano Túlio Feliciano, que vai comandar o espetáculo especial para a dama do samba.

Para cantar as músicas de Dona Ivone Lara, a escola convidou grandes nomes do samba e da MPB, como  Aluísio Machado, Arlindo Cruz, Andrezinho da Mocidade,Jorge Aragão, Zélia Duncan, Sombrinha, Wilson das Neves, Monobloco, Velha Guarda do Império. No repertório, os principais sucessos: "Tiê-Tiê", "Sonho Meu", " Cinco bailes da História do Rio", "Sorrisso Negro", entre outros.

O presidente da Agremiação Átila Gomes  enaltece o sucesso das negociações com a Fundição Progresso e garante uma grande festa.

– Nunca uma escola de samba fez uma final de samba enredo, num palco tão grande como a Fundição Progresso. Tudo isso é fruto de um trabalho árduo da minha diretoria, e no caso desse evento em especial dos meus diretores Jener Tonasso e Gustavo Henrique que foram incansáveis para o êxito deste projeto.

 Dona Ivone Lara nem imaginava a surpresa. As palavras não escondem a simplicidade da dama do samba. Quando soube da festa, disse que vai precisar se preparar para tantas homenagens.

– Eu nem sei se meu coração vai aguentar tantas homenagens. Será que eu mereço tudo isso?

O cantor Jorge Aragão também se sentiu homenageado com o convite, já que o enredo tem o nome de um dos seus grandes sucessos.

– Para mim, é uma honra participar desta festa, pois além de homenagear nossa dama do samba, estou em estado de graça, porque o título do enredo do Império Serrano é o título de um dos meus grandes sucessos: "O Enredo do Meu Samba".

É sempre bom lembrar que as eliminatórias continuam a todo vapor, neste domingo, dia 18, à partir das 18h acontece na quadra do Arrastão de Cascadura mais um corte de samba.

Comente abaixo: