Gari que ficou famosa pela internet vai desfilar na Estácio de Sá

A beleza da gari Rita Mattos, famosa internacionalmente nas redes sociais, irá compor o desfile da Estácio de Sá para o Carnaval 2016. Conforme divulgado pelo Jornal Extra, ela foi convidada pela escola para desfilar como destaque em uma alegoria e já chegou a marcar presença no barracão da agremiação para conhecer os carnavalescos Chico Spinosa, Tarcísio Zanon e Amauri Santos. 

Rita é funcionária da Comlurb desde 2014 e possui mais de 37 mil seguidores em seu Instagram onde compartilha suas fotos. Ela ficou famosa internacionalmente por conta de sua beleza e chegou a ser entrevistada pelo site Buzz Feed, além de ter sua história publicada no site The Daily Caller e pelo site do tabloide Mirror. Ela também foi destaque no jornal holandês Metro.

Em entrevista ao Buzz Feed, Rita questionou a ideia de que as garis são necessariamente feias: – O pessoal acha que por ser gari as pessoas têm que ser feias. Acham que eu sou bonita demais para esse trabalho, mas eu não acho nada disso, é um trabalho digno como qualquer outro – disse Rita.

O desfile da Estácio de Sá abrirá o Carnaval 2016, sendo a escola a primeira a desfilar no domingo, 7 de fevereiro, com o enredo 'Salve jorge! O guerreiro na fé'.