Gilberto Nilo: ‘Eu sou o presidente da Caprichosos de Pilares’

 

 

O presidente da Caprichosos de Pilares, Gilberto Nilo, conversou com o CARNAVALESCO sobre a nova tentativa da família Leandro de retomar o poder na azul e branco. Beto, como é conhecido o presidente, fez questão de deixar claro que é ele o comandante da agremiação. – A escola não recebeu qualquer notificação oficial. Eu sou o presidente e não tenho muito mais a dizer, porque mal sei o teor dessa ação impetrada por eles, disse.

Gilberto Nilo afirmou que segue tocando o projeto do Carnaval 2015 e que se reunirá nesta quarta com o departamento jurídico da Caprichosos para saber de maiores detalhes. – Estarei munido de maiores informações depois desse encontro.

Beto foi eleito presidente da Caprichosos de Pilares no dia 16 de março de 2014 por aclamação, em substituição a Cézar Thadeu. A disputa pelo poder na escola vem sendo travada nos tribunais desde 2013, quando a família dos ex-presidentes Alberto e Fernando Leandro questionou o aumento no quadro de associados. Uma nova ação deu ganho de causa à família Leandro nesta terça.

A Caprichosos de Pilares foi a 9ª colocada no Carnaval 2014 e já definiu seu enredo para 2015. "Na minha mão é + barato" será desenvolvido pelo estreante Leandro Vieira.

Comente: