Gracyanne elogia Galisteu e promete frequência em sua chegada na Unidos da Tijuca

Depois de ser anunciada oficialmente como a nova rainha de bateria da Pura Cadência tijucana, Gracyanne Barbosa esteve ao lado de seu marido, o cantor Belo, na quadra da Unidos da Tijuca na noite desta terça-feira. A bela morena foi prestigiar a entrega da sinopse do enredo ‘O dia em que toda a realeza desembarcou na Avenida para coroar o Rei Luiz do Sertão’ aos compositores da agremiação do Borel e falou com o CARNAVALESCO sobre a expectativa de ocupar oposto.

– É uma escola que eu já admirava e muito grandiosa.  Todos esperam pela Unidos da Tijuca sempre faz desfiles inovadores. É primeira vez que venho à quadra e também conheci o barracão hoje. Sinceramente não esperava esse convite. Ainda não posso falar se fui bem recebida por que ainda não tive contato com a comunidade e nem com a bateria, mas espero que a escola me abrace como estou abraçando a escola. Estou muito feliz – revelou Gracyanne.

A dançarina substituirá a apresentadora Adriane Galisteu, que desde 2007 reinava a frente dos ritmistas do mestre Casagrande. Ela revelou que aos poucos tentará conquistar o carinho dos integrantes da Unidos da Tijuca e elogiou a ex-rainha de bateria da escola, que acabou dispensada pelo presidente Fernando Horta por não apresentar muita freqüência nos ensaios.

–  Acredito que no início haverá certa resistência. Toda escola é assim. Até porque a Adriane Galisteu é uma pessoa muito simpática e carismática, além de ser muito minha amiga. Ela é a cara da Tijuca, a comunidade tem identificação com ela. Sempre ousava com fantasias diferentes, não usava muito faisão. Acho que eu não posso tentar me comparar a ela. Cada uma tem o seu estilo. O que posso prometer é uma grande freqüência nos ensaios de rua e de quadra. Vou me dedicar bastante.

Antes de chegar na Azul e Amarela do morro do Borel, Gracyanne já reinou à frente da bateria da Mangueira, da Unidos de Vila Isabel, do Salgueiro e do Paraíso do Tuiuti. A Unidos da Tijuca será a quinta escola a entrar na Avenida na segunda-feira do Carnaval 2012.