Grande Rio anuncia oficialmente chegada de três reforços para 2015

 

 

A Acadêmicos do Grande Rio anunciou nesta terça-feira a chegada de três reforços para o seu time do Carnaval 2015. O mestre Thiago Diogo, vindo da União da Ilha, o casal de coreógrafos Priscilla Motta e Rodrigo Neri, que estavam na Tijuca e o mestre-sala Daniel Werneck, ex-Estácio de Sá. Além disso a escola decidiu renovar alguns de seus principais segmentos. O carnavalesco Fábio Ricardo, o diretor de carnaval Ricardo Fernandes e o diretor de harmonia Thiago Monteiro permanecem na tricolor de Caxias.

Por intermédio de seu Facebook o mestre Thiago Diogo se manifestou sobre o novo desafio que se inicia agora em sua carreira. – Muito feliz por estar na Acadêmicos do Grande Rio, iniciando um novo ciclo, um novo trabalho que possamos nos unir e trabalhar em busca dos resultados que a Bateria Invocada merece. A estrada é longa mas a vontade de trabalhar também. Então que Papai do Céu e nossos guias iluminem nossa caminhada e vamos em busca da vitória, postou.

O mestre-sala Daniel Werneck atendeu à reportagem do CARNAVALESCO e falou sobre o novo desafio que vai encarar. – É uma chegada inesperada pra mim. Não tenho palavras pra definir minha emoção. Vou dar o meu máximo. Conheço a Verônica do projeto do Manoel Dionísio, somos intrutores. Vai ser um prazer dançar com ela.  
 
Para o presidente Milton Perácio, as mudanças acontecem num momento oportuno, quando a escola, a caçula do Grupo Especial, com 25 anos de história, segue firme no propósito de conquistar o tão sonhado título de campeã. – Estamos há quase uma década, à exceção de 2011, ano em que nosso barracão pegou fogo, desfilando no sábado das campeãs, provando que nossa escola está sempre entre as melhores. Mas queremos sentir o gosto de ser a melhor, de subir no mais alto lugar do pódio. Após algumas reuniões com a diretoria, decidimos que seriam necessárias algumas modificações, disse.

Perácio explicou o porque de algumas mudanças. – Na verdade, é a conclusão de um processo já iniciado anteriormente, com a vinda de um novo carnavalesco e de novos diretores de Carnaval (Ricardo Fernandes) e de harmonia (Thiago Monteiro) no ano passado. Somos muito gratos aos profissionais que já passaram pela Grande Rio, emprestando o talento deles à escola. Mas, às vezes, é preciso mexer no time para conquistar a vitória. Esta nova turma que chega à Grande Rio é muito bem-vinda e será certamente muito bem recebida pela comunidade de Duque de Caxias.

Comente: