Grande Rio em ritmo de Copa: Mumuzinho faz show para torcida na quadra

 

 

A partir da próxima quinta-feira, 12, a Grande Rio vai abrir as portas de sua quadra, em Duque de Caxias, para quem quiser assistir aos jogos da seleção brasileira pela Copa do Mundo em grande estilo. É que a escola vai aliar às tardes de futebol outra grande paixão dos torcedores: o samba.

A partir das 14h, o público vai poder chegar à quadra e se preparar para assistir num telão à partida de estreia da seleção, que vai enfrentar a Croácia. Após o jogo, comprando ingresso a preço popular (R$ 8), a torcida poderá curtir o show do cantor Mumuzinho, primeiro convidado especial da agremiação, que tem espaço com capacidade para receber oito mil pessoas.

Com os ritmistas da bateria Invocada, o mestre Thiago Diogo também será atração do evento, que ainda contará com a voz do cantor oficial Emerson Dias para animar a festa, cantando sambas consagrados da tricolor e ainda um hino criado para homenagear os jogadores da seleção comandada por Luiz Felipe Scolari.

Marcelo D2 e Arlindo Cruz também irão animar a torcida na Grande Rio

Após a partida de estreia da seleção, a Grande Rio ainda vai receber nos próximos jogos os cantores Marcelo D2 e Arlindo Cruz, convidados a animar a torcida após as exibições de Brasil x México (17 de junho) e Brasil x Camarões (23 de junho).

A quadra da Grande Rio fica na rua Wallace Soares, 5 e 6, no Centro de Duque de Caxias. Mais informações: (21) 2671-3585.

Comente: