Grande Rio entregou figurinos de alas comerciais

Na noite da última segunda-feira, a Grande Rio entregou os figurinos das alas comerciais aos presidentes de ala. O enredo da Escola de Caxias é "Eu acredito em você! E você? (Histórias de superação)", que mostrará os grandes exemplos de superação, nas artes, esportes e na vida.

O diretor geral de carnaval Milton Perácio abriu o evento dando boas vindas aos presentes.

– A arrancada inicial para confecção de fantasias foi dada agora. E este ano partimos com apenas oito alas comerciais. A cada ano diminuimos o número de alas particulares que já foram 29 em nossa agremiação. Mas hoje ficamos com as melhores, que são as mais organizadas. E que ajudaram a Grande Rio a desfilar bonita no carnaval passado, pois apesar do incêndio, não deixaram cair a qualidade das fantasias. A nossa direção de carnaval está sendo realizada poe mim e pelo Tavinho. Queremos contar com vocês para brilharmos na Avenida Marquês de Sapucaí em 2012 – declarou Milton Perácio.

Em seguida o carnavalesco Cahe Rodrigues começou a entregar os figurinos aos responsáveis pelas alas.

– Quero agradecer a todos vocês, pois não se deixaram abater com o sinistro e fizeram a nossa escola sair rica. Uma prova de superação. Tudo conspira a nosso favor para sermos campeões, contamos com o carinho do público, solidário com o que aconteceu em fevereiro quando perdemos tudo no fogo. Nossas fantasias são criativas, sem excesso de bordados e plumas, mas com luxo e riqueza. Diminuimos o número de desfilantes, sairemos apenas com 30 alas, para dar tempo de brincarmos bastante e emocionar a galera – disse Cahe Rodrigues.
 
No final do evento foi servido um coquetel aos representantes. As alas são: Paulo 10; Big Big; Raízes; Tuiuiu; Comigo ninguém pode; Ama é; Nobre e Chega mais. Os figurinos das alas de comunidade não foram expostos, pois são de responsabilidade da diretoria da Grande Rio. Em 2011 a Grande Rio desfilou com nove grupos comerciais.