Grande Rio vai reunir Ivete Sangalo e Gilberto Gil em sua faixa no CD para o Carnaval 2018

ivete_gil_gr

Enredo da Grande Rio no carnaval passado, Ivete Sangalo vai participar novamente da faixa da escola no CD de sambas-enredo do Grupo Especial para o Carnaval 2018. A artista desde o fim do desfile de 2017 tem se manifestado favorável a seguir participando da escola. E Emerson Dias não terá apenas a companhia de Ivete na faixa, como conta ao CARNAVALESCO o diretor de carnaval Dudu Azevedo.

– A própria Ivete manifestou esse interesse conosco e estamos tentando alinhar com a produção dela, numa dessas vindas para o The Voice, a sua participação na faixa, que deve ser no alusivo. Vamos ter junto com ela o Gilberto Gil, por conta de sua música ‘Aquele Abraco’, onde ele faz uma homenagem para o Chacrinha. Estamos ainda negociando para conseguir fazer tudo que gostaríamos – afirma Dudu.

O diretor de carnaval da Grande Rio destaca que houve um pedido da produção do CD de fazer menos paradinhas para valorizar o samba-enredo.

– Tenho o maior respeito pelo trabalho do Laíla. São 50 anos produzindo o CD e com muita musicalidade. Desde o ano passado que nossa bateria realizou poucas bossas no CD e no ano que vem não será diferente. Vocês verão um belíssimo produto – garante Dudu Azevedo.

A Grande Rio será a quinta escola a desfilar no domingo de carnaval com o enredo ‘Vai para o trono ou não vai?’, que vai homenagear o comunicador Abelardo Barbosa, o Chacrinha, que completaria 100 anos em 2018.