Grande Rio voltar� para antigo barrac�o em outubro

 

 

O barracão da Cidade do Samba mais atingido pelo incêndio de janeiro de 2011 já está pronto para receber de volta a Acadêmicos do Grande Rio, mas a Tricolor de Caxias ainda demorará um pouco para retornar ao local. O presidente da agremiação, Edson Alexandre, afirmou que a mudança definitiva só deverá acontecer no mês de outubro, já que o espaço precisa ser readequado e algumas máquinas compradas para o seu devido funcionamento.

– Estamos mudando devagar. Precisamos ainda de algumas coisas no barracão e o dinheiro não cai do céu. Tem que ser devagar. Acredito que em outubro já estaremos novamente no galpão e dispondo da estrutura de trabalho que a Grande Rio está acostumada – disse ele.

O dirigente mostrou esperança no trabalho do carnavalesco Roberto Szaniecki e no enredo que ele irá desenvolver: “AMO O RIO E VOU À LUTA: OURO NEGRO SEM DISPUTA” … “CONTRA A INJUSTIÇA EM DEFESA DO RIO’’, que abordará a luta do estado pela manutenção da arrecadação com os royalties do petróleo. De acordo com Édson Alexandre não há um patrocínio direto.

– Não tem patrocínio. O que poderemos ter a participação de algumas empresas parceiras. É um enredo bem atual e perfeitamente compreensível. Além disso, nos dá possibilidade de abordar diversos assuntos relevantes que têm ligação com o assunto central. Vejo o Roberto (Szaniecki) bem empenhado em fazer um grande trabalho nessa volta dele à escola.

A Grande Rio será a quarta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval.

Comente: