Gusttavo Clarão enaltece prêmio Estrela do Carnaval e já planeja Carnaval 2015

 

 

Campeã da Série A em 2014, vencedora do Estrela do Carnaval de melhor escola, e de volta ao Grupo Especial após cinco anos. Ainda é tempo de festejar na Viradouro. O presidente Gusttavo Clarão, da Unidos do Viradouro, comentou o momento da escola em conversa com o CARNAVALESCO. – A comunidade está muito feliz e receber o Estrela do Carnaval é a confirmação de que o título foi inquestionável. A Viradouro está de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído.

No domingo, dia 13 de abril, a vermelho e branca de Niterói vai ser homenageada durante a premiação do Estrela do Carnaval 2014, que acontece na quadra do Salgueiro, a partir das 13h. Você também pode ir na feijoada do Estrela do Carnaval 2014. Pelo terceiro ano, a festa vai reverenciar sambistas da Série A e do Grupo Especial, além de prestar uma homenagem especial àqueles que mais se destacaram ao longo dos 30 anos de existência do Sambódromo carioca. Para a melhor escola de São Paulo, o site CARNAVALESCO vai premiar a Mocidade Alegre. O prêmio também terá uma categoria especial. Chamada de Bem Vindo ao Estrela do Carnaval, a categoria em 2014 vai homenagear a Unidos de Bangu, que venceu o Grupo B, na Intendente Magalhães, e ano que vem desfilará no Sambódromo. A camisa-convite já está à venda na quadra do Salgueiro e no Centro Cultural Djalma Sabiá, e custa R$ 35 antecipada. Vale lembrar que não há reserva e tampouco cobrança de mesa na quadra. A ocupação é por ordem de chegada ao evento.

Sobre 2015, o presidente Gusttavo Clarão afirmou que a tendência é que o enredo seja mesmo sobre a atriz Fernanda Montenegro. – Essa é a nossa intenção. A Viradouro fez homenagens muito bem sucedidas a Dercy Gonçalves e Bibi Ferreira. Estamos em negociações para fechar esse enredo o quanto antes – declarou Gusttavo ao CARNAVALESCO

Comente: