Hugo Júnior não é mais o intérprete da Cubango

cubango_desfile_2017_074

O GRES Acadêmicos do Cubango informou nesta sexta que Hugo Júnior não pertence mais ao quadro da verde e branca, onde ocupava o posto de intérprete oficial.

Durante as duas temporadas que esteve à frente do carro de som da escola, Hugo superou as críticas e se mostrou um grande profissional ao liderar com maestria a Cubango em seus ensaios de rua e desfiles pela Marquês de Sapucaí.

A presidência e toda diretoria da escola agradeceram ao intérprete por toda dedicação ao pavilhão de Niterói e o desejaram muito sucesso em sua jornada pelo mundo do carnaval, através de um comunicado oficial.

Hugo Júnior também se manifestou sobre sua saída através das redes sociais.

– Chega ao fim um ciclo de seis carnavais. Quatro deles como intérprete de apoio e dois como oficial da Academicos do Cubango. Fica aqui meu agradecimento à toda comunidade, a cada componente e a cada integrante da escola desde a ala das crianças até a Velha Guarda. Meu coração sempre vai ter um espaço verde e branco, meu coração sempre vai ter as cores da esperança e da paz numa só voz. Mas é hora de seguir em frente, sempre com a cabeça erguida e o olhar sincero. Pois a grande verdade é que eu não quero saber de mais nada – postou.