Igor Sorriso se despede da Vila Isabel que deve promover a volta de Tinga

vila-isabel_desfile_2018_085O nono lugar obtido no desfile deste ano segue promovendo alterações na Vila Isabel. Depois das saídas do carnavalesco Paulo Barros e do mestre de bateria Chuvisco, o intérprete Igor Sorriso está fora da escola. O cantor publicou uma carta de despedida da agremiação. O mais cotado para substituir Sorriso é um velho conhecido da azul e branca: Tinga. Segundo apurou a reportagem do CARNAVALESCO ele deve voltar a ser o cantor da Vila para o Carnaval 2019.

Confira o comunicado publicado por Igor Sorriso:

“Quando cheguei na Vila, meu filho Inácio tinha apenas três meses de vida.. Hoje, ele tem três anos e já até canta ‘Sou da Vila e não tem jeito’. Acho fundamental que os meus se envolvam e estejam comigo em cada caminhada.

Valorizo absurdamente minha trajetória como cantor de samba-enredo, porém, valorizo ainda mais minha família e nossos planos de vida. Por isso, hoje abdico do meu posto de cantor oficial da Unidos de Vila Isabel. Agradeço a toda comunidade, sem exceção, por esses três Carnavais intensos e verdadeiros.

Desculpem pelos erros e também por não podermos dar continuidade a essa história tão bacana e repleta de demonstrações de carinho por grande parte do Povo do Samba.

Triste, mas satisfeito por ter deixado em Vila Isabel o melhor cantor que eu poderia ser.

Obrigado, Vila Isabel!
Obrigado, meu Deus!!!”