Igor Vianna é o novo intérprete da Unidos de Padre Miguel

0 Flares 0 Flares ×

A diretoria do G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel já se movimenta para o próximo carnaval e acaba de acertar a contratação do intérprete Igor Viana para ser a nova voz oficial.

Igor Viana é filho do saudoso Nei Viana e tem passagens por agremiações como: União de Jacarépagua,Tradição, Santa Cruz, Acadêmicos do Cubango e que recentemente acertou a sua ida para defender a Nenê de Vila Matilde no carnaval de São Paulo.

Segundo o diretor de carnaval, Cícero Costa, o reforço chega para somar na agremiação e deu a seguinte declaração – Temos a intenção de fomar uma grande equipe para lutarmos pelo o título do próximo carnaval e o Igor Viana é um grande talento que dará muitas alegrias a comunidade da Vila Vintém, sem falar que para os outros setores estaremos apostando na prata da casa – disse.

A Unidos de Padre Miguel desfila na terça-feira de carnaval pelo o Grupo B da LESGA. Nos próximos dias deve definir a data do pleito eleitoral, onde será eleito  o novo presidente da agremiação que substituirá Reinaldo Lúcio, o conhecido "Madrugada", que recentemente pediu renúncia do cargo, alegando motivos particulares.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×