Império da Tijuca faz primeiro ensaio técnico na Conde de Bonfim no domingo

 

 

​Com o objetivo de intensificar o canto e harmonia dos componentes e assim conquistar as melhores notas nos quesitos, o Império da Tijuca, escola integrante do Grupo Especial, fará neste domingo, seu primeiro ensaio técnico de rua em 2014.  A verde e branco do Morro da Formiga realizará seu treino usando como “passarela” a Rua Conde de Bonfim, principal via da Tijuca. A concentração será a partir das 18h, na esquina da Rua José Higino e o treinamento seguirá até a esquina da Rua Uruguai.

 

A direção de carnaval convoca todos os seus segmentos, para que, junto com a comunidade, treinem o canto do samba oficial da agremiação, composto por Marcio André, Vaguinho, Rono Maia, Alexandre Alegria, Karine Santos e Marcão. A rainha de bateria Laynara Teles, a bateria Sinfonia Imperial, comandada por mestre Capoeira e seus diretores e o intérprete Pixulé marcam presença no ensaio, mostrando todo o suingue da comunidade do Morro da Formiga para os tijucanos.

 

O Império da Tijuca desfilará no domingo de carnaval, dia 02 de março, na rua Marquês de Sapucaí com o enredo "Batuk", do carnavalesco Júnior Pernambucano, abrindo o primeiro dia de desfiles no Grupo Especial.

Comente: