Império Serrano promete show de ‘chão’ no ensaio técnico

 

 

Uma escola de samba. Esta é a frase que está fixada na quadra do Império Serrano em Madureira. E nos últimos carnavais tem sido assim mesmo. Desde que a escola caiu do Grupo Especial em 2009, todos os desfiles da agremiação do Morro da Serrinha tem sido uma aula nos quesitos de pista e decepcionante nos plásticos. E o diretor de carnaval do Império, Pedro Arídio, promete novamente um show do chão imperiano no ensaio deste domingo, quando o Império será a terceira a se apresentar. – Nosso forte sempre é nossa comunidade. Com esse belo samba será mais um show – disse Arídio em conversa com o CARNAVALESCO.

 

CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR ESSA MATÉRIA NO SEU FACEBOOK

 

Esta semana a escola anunciou a mudança no comando da comissão de frente. Saiu Caio Nunes e chegou para substituí-lo a dupla Beth Orzini e Ivan Reis. – Estamos ensaiando há mais de 20 dias e não teremos qualquer tipo de problema na comissão. Estamos totalmente dentro do cronograma – garantiu Pedro Arídio.

 

Além do famoso canto imperiano, Pedro Arídio enumera outros possíveis destaques do ensaio técnico do Império Serrano. – Eu destacaria nosso samba que é muito bom, nossa bateria sinfônica, uma das mais premiadas da história do carnaval e nosso cantor oficial Clovis Pê, também um dos melhores da atualidade – afirmou Arídio.

 

Pedro Arídio acredita ainda que o ensaio técnico é um momento especial para a comunidade da escola, que aguarda ansiosamente o dia de descer para o Sambódromo. – O imperiano espera quase tanto como o desfile oficial. Estamos ensaiando em Madureira, mas não é a mesma coisa. A escola está muito bem, motivada. Nossa dificuldade nunca é na pista, mas em outros aspectos, como todos sabem – disse o diretor de carnaval imperiano, que promete um contingente de 2.000 pessoas no ensaio técnico da escola.

 

Afastada do Grupo Especial desde 2009, o Império Serrano, nove vezes campeão do carnaval na elite e outras três no acesso, será a última a desfilar na sexta-feira de carnaval com o enredo “Angra com os Reis”.

 

Comente: