Imperio da Tijuca apresenta novo mestre-sala

0 Flares 0 Flares ×

A diretoria da Escola de Samba Educativa Império da Tijuca, através do presidente Tê e do diretor de carnaval Sérgio Costa, apresentou na tarde desta quarta-feira (6) no barracão da escola, Marcílio Diamante, novo mestre-sala que formará o primeiro casal com a porta-bandeira Jaçanã. Ela irá defender pelo sexto ano consecutivo o pavilhão da escola no desfile do grupo de acesso "A", em 2012.

Marcílio Diamante que estava no Sereno de Campo Grande e conquistou o prêmio Jorge Lafond 2011 como melhor mestre-sala do grupo de acesso "B", comentou sobre a nova parceria:

– "É um prazer finalmente encontrar a Jaçanã e poder transformar a nossa amizade de dez anos em um novo casal. Vamos nos empenhar bastante para conquistar as notas máximas", disse Marcílio.

– "Ter o Marcílio comigo aqui no Império da Tijuca é um prazer imenso, por sua experiência no grupo Especial, além de ser um mestre-sala conceituado e um grande amigo. É um substituto a altura do Mosquito, meu antigo parceiro que vai se dedicar ao Acadêmicos do Salgueiro", completou Jaçanã.

Na ocasião foram apresentados o novo diretor de barracão, Jorginho Nascimento, que acumula vasta experiência em decorações em carros alegóricos, passando pela Unidos do Porto da Pedra, Salgueiro e a própria Império da Tijuca em 2004, e o novo diretor geral de alegorias, Luiz Menezes, que já ocupou vários cargos administrativos e de barracão também no Salgueiro.

Os novos contratados serão apresentados a comunidade, no próximo dia 30 de julho, as 21h, na quadra da Rua Medeiros Pássaro 84, durante o lançamento dos sambas-enredo para o próximo carnaval.

     

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×