Império da Tijuca convida atriz com veia cômica para participar de surpresa no carro abre-alas

O diretor artístico do Império da Tijuca, Marcelo Martins, convidou a atriz Hélady Araújo – popularmente conhecida como "Javali", que interpreta a Dircéia no humorístico "Pé Na Cova", da Rede Globo, para integrar o carro abre-alas da escola, no Carnaval 2016, que terá o enredo "O Tempo Ruge, A Sapucaí é grande e o Império aplaude o Felomenal", em homenagem ao saudoso José Wilker. Hélady conheceu o barracão do Império da Tijuca e conversou sobre o desfile com o carnavalesco da agremiação, Júnior Pernambucano.

– Eu sempre fui muito fã do José Wilker, lamento demais o fato de não tê-lo conhecido pessoalmente e estou extremamente honrada com a oportunidade que o Império da Tijuca está me proporcionando de poder participar desta grande homenagem a ele, no nosso maior espetáculo, que é o Carnaval – confessou Hélady, que também vem sendo muito elogiada pelo grande Miguel Falabella.

A atriz, que fará sua estreia na Marquês de Sapucaí, estará no carro abre-alas "Caranava Rolidei" que será uma alusão ao filme "Bye Bye Brasil", grande marco da década de 70. Hélady fará uma teatralização da personagem Salomé, vivida por Bety Faria nos cinemas. – Acontecerá uma performance cômica usando a veia humorística maravilhosa que a Hélady tem, mas também será um momento de muita emoção que guarda grandes surpresas, e que só serão reveladas na Marquês de Sapucaí – completou o diretor artístico, Marcelo Martins.