Império da Tijuca quer ensaiar em nova quadra ainda no pré-carnaval de 2015

 

 

O sonho de todo componente do Império da Tijuca está muito próximo de se tornar realidade. A nova quadra da agremiação está próxima de sair do papel. O presidente da verde e branco, Antonio Marcos Telles, o Tê, conversou sobre o assunto com a reportagem do CARNAVALESCO e confirmou uma reunião com o governador do estado, Luiz Fernando Pezão. – Vamos nos encontrar no próximo dia 18 para detalhar o início das obras, em uma feijoada aqui na Formiga, disse Tê. A escola deseja ensaiar na nova quadra ainda no pré-carnaval de 2015, mas depende dos órgãos públicos.

O terreno onde ficará a nova quadra da agremiação está localizado no Rio Comprido. – Estamos apenas aguardando a documentação da Casa Civil para recebermos as chaves do terreno e darmos início às obras, explicou o presidente do Império da Tijuca

Pixulé só sai mediante pagamento de multa

Tricampeão do prêmio Estrela do Carnaval e muito assediado desde o fim do último carnaval, o intérprete Pixulé teve seu contrato renovado com a verde e branco e Tê mandou um recado bem claro a quem deseja tirá-lo da agremiação. – Existe uma multa no valor de 10 vezes o salário que ele ganha. Quem quiser levar, vai ter que pagar, afirmou o presidente.

O Império da Tijuca já teve seu enredo para o Carnaval 2015 anunciado: "O Império nas águas doces de Oxum", sobre a orixá mãe da agremiação. Em 2014, a escola não conseguiu se manter no Grupo Especial e acabou rebaixada.

Comente: