Império da Tijuca recebe sambas inscritos

Após o sorteio que definiu a ordem do desfile, o Império da Tijuca dará outro passo em busca do título de campeã do grupo de acesso. Nesta próxima segunda-feira, entre 19:30h e 22h, a verde e branco estará recebendo em sua quadra os sambas-enredo concorrentes para o carnaval de 2012, que tem o título, "Utopias – Viagem aos confins da imaginação", do carnavalesco Severo Luzardo Filho.

Conforme o regulamento, cada parceria deverá ter no máximo 4 (quatro) compositores, que deverão pagar um valor individual de R$ 50,00 (cinquenta reais) no ato da inscrição. O samba concorrente será inscrito mediante a apresentação de 5 CD's com o áudio e 30 cópias da letra.

A data de apresentação será no dia 30 de julho (sábado), a partir das 21h, na quadra da Rua Medeiros Pássaro 84 – Tijuca, assim como a primeira eliminatória que acontecerá no dia 7 de agosto (domingo), com início às 19h. A final será na quadra da Unidos da Tijuca no dia 22 de outubro.

A Império da Tijuca, será a quinta escola a desfilar no sábado de carnaval, 18 de fevereiro de 2012, pelo grupo de acesso "A" da LESGA