Império Serrano apresenta nova rainha de bateria, Beth Raposo

 

 

A nova rainha de bateria do Império Serrano é a atriz Beth Raposo, que reinará à frente dos ritmistas da Sinfônica do Samba de mestre Gilmar no desfile da verde e branco da Serrinha sobre Angra dos Reis. O posto estava vago desde a saída de Nicole Bahls. Beth nasceu na cidade homenageada pelo enredo do Império no mesmo dia da fundação do município, 06 de janeiro.

Beth se diz honrada em ser a rainha de uma das baterias mais premiadas da história do carnaval carioca. – É uma sensação única, uma mistura de todos os sentidos, dá vontade de rir e chorar ao mesmo tempo, todo o corpo arrepia quando a Sinfônica do Samba começa a tocar. Estou amando viver esse momento, disse Beth, emocionada. Beth participou por 11 anos do Brazillian Carnival Ball no Canadá, França e China. 

O Império Serrano traz para 2014 o enredo "Angra com os Reis" que será desenvolvido pelo carnavalesco Eduardo Gonçalves. A verde e branco da serrinha será a oitava escola a desfilar na sexta-feira de carnaval na Marquês de Sapucaí.

Comente: