Império Serrano apresenta os responsáveis pela direção de carnaval

O presidente Átila Gomes e seu vice-presidente de carnaval Luciano Vargem anunciaram nesta terça-feira que a direção de carnaval do Império Serrano será composta por quatro diretores de carnaval.

– Dividimos a Direção de Carnaval em quatro partes pois precisamos de atenção máxima em todo o carnaval do Império para 2012! São profissionais da confiança da presidência da escola que apesar de jovens, já possuem experiência no carnaval – disse o vice-presidente de carnaval Luciano Vargem.

Carlos Pereira ficará responsável pela gestão do barracão, no acompanhamento dos trabalhos em alegorias, contratação de fornecedores e toda a estrutura do local. A organização das alas do Império Serrano, a interação com a direção geral de Harmonia e evolução ficará a cargo de Jener Tonasso. Caberá ao jovem carnavalesco Eduardo Pinho a supervisão da plástica do carnaval imperiano, na qual serão fiscalizados os trabalhos de confecção de fantasias e alegorias de acordo com orientação do carnavalesco Mauro Quintaes. Todo apoio logístico para desfile, ensaios técnicos e de quadra terão a gestão de André Marins, que ficará também responsável por monitorar os itens do regulamento de desfile e pesquisar as melhores práticas aplicadas atualmente nas escolas de samba do carnaval carioca para repassá-las aos segmentos da verde-e-branco de Madureira.

– Estamos investindo nos jovens capacitados para realizar uma gestão profissional do carnaval do Império Serrano. Estão todos motivados, trabalhando com planejamento, muito estudo e dedicaçao para buscar os resultados esperados pela Nação Imperiana. Confio neles e tenho certeza que formarão uma equipe vitoriosa – disse o presidente Átila Gomes.

O quarteto já irá atuar junto, na próxima Feijoada Imperial, que vai ter como grande convidado o  sambista Almir Guineto