Império Serrano apresenta reforços na direção de carnaval

 

 

Para iniciar os trabalhos o Império Serrano anuncia a contratação de novos Diretores de Carnaval para 2013.

 

O Vice-Presidente de Carnaval Luciano Vargem explicou a nova formação da Equipe de Carnaval imperiana:
“Vamos continuar buscando uma gestão cada vez mais profissional no Carnaval do Império Serrano. Já planejamos como as funções serão dividas na nova Direção de Carnaval. Estamos apostando em profissionais capacitados e com ampla identificação coma nossa escola.“ – Explicou Luciano Vargem.

 

Para a Diretoria foram contratados para a Direção do Barracão, Marquinho Formiga, jovem imperiano com experiência na função em outras agremiações. Para Direção de Carnaval da Escola quem executará os trabalhos será a dupla Leonardo Santos que foi efetivado no cargo por seu excelente desempenho no último Carnaval, e Marquinho Passista que possui ampla identificação com a comunidade, passagem por diversos segmentos da escola além de participação na equipe liderada pelo "síndico da Sapucaí" Machine que trabalha na organização dos desfiles na Marquês de Sapucaí.

 

"Apesar do belo desfile, não podemos  ficar satisfeitos, teremos sempre melhorias a perseguir. Os Diretores do Carnaval de 2012, executarão atividades específicas na equipe de Carnaval, de acordo com a especialidade de cada um. Visando o sucesso no próximo Carnaval  já estamos trabalhando com antecedência na captação de recursos, e com a reinauguração da nova quadra vamos buscar também a eficiência na gestão dos eventos , estando todos os departamentos da escola voltados para a realização de um grande desfile em 2013 " – Enfatizou  Jener Tonasso,  Ex-Diretor de Carnaval do Império Serrano que agora estará na Superintendência da Escola para fazer a ponte entre os Diretores e a presidência. 

Comente: