Império Serrano define os três sambas finalistas

A finalíssima de samba na Fundição Progresso na noite da próxima sexta-feira, dia 7 de outubro promete emoções para o público. Além de acompanhar um show com vários artistas( Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Tereza Cristina, Zelia Duncan, Aluizio Machado, Monobloco e outros) que homenagearão Dona Ivone Lara, a final de samba terá um atrativo pra lá de interessante. Três compositores de diferentes gerações da verde e branco de Madureira estarão apresentando suas obras para emplacar o hino que o Império Serrano levará para a Sapucaí no próximo carnaval. Aluízio Machado , várias vezes vencedor, ganhador de estandartes de ouro tenta o bicampeonato na disputa de sambas , Arlindo Cruz, renomado compositor , cria da casa com muitos sambas vitoriosos desta vez tenta quebrar o jejum de 4 anos sem emplacar um samba para escola da Serrinha, e Lucas Donato, neto do presidente da ala do compositores Jorge Lucas, componete da bateria, ex mestre -sala do Império do Futuro, tem DNA da família do saudoso Roberto Ribeiro, com apenas 15 anos chega em sua estréia na grande final.

O Presidente Átila Gomes comentou o resultado.

– Estamos muito felizes com as obras apresentadas. Chegaram as melhores na final. Os segmentos que estão julgando os sambas terão uma "boa" dor de cabeça, pois só tem coisa linda! Fico feliz por ter certeza que teremos um excelente samba para homenagear nossa rainha Ivone Lara! A presença de três gerações na final mostra que o Império é uma escola de samba abençoada, que nunca parou e nem vai parar de produzir talentos para o mundo do samba! É um serviço que prestamos para o carnaval brasileiro, com maior prazer.

Quem não quiser perder a grande finalíssima na Fundição Progresso já pode adquirir os ingressos no site da Fundição(www.fundicaoprogresso.com.br), nos postos de venda credenciados e na secretaria do Império Serrano. Com mais de 60% dos ingressos vendidos a Escola ainda faz a promoção para venda antecipada- Levando 1 kg de alimento o ingresso pode ser comprado pelo preço de R$20,00.