Império Serrano: Eleições devem acontecer em 15 de junho

 

 

A agonia está próxima do fim no Império Serrano. Depois de ter as eleições presidenciais anuladas por meio de uma liminar, a verde e branco deve conhecer seu novo presidente no próximo dia 15 de junho. De acordo com um  comunicado do presidente do Conselho Deliberativo, Cosme Chagas, o processo de recadastramento de sócios já se iniciou e deve estar concluído até 07 de junho, mesma data em que será conhecida a comissão eleitoral que organizará o pleito.

Ainda segundo o comunicado divulgado pelo Conselho Deliberativo, Cosme Chagas torna oficiais as acusações de que o presidente Átila Gomes teria deixado a quadra da agremiação com documentos e computadores dos sócios, denúncia registrada por meio de um Boletim de Ocorrência e divulgadas pelo CARNAVALESCO no dia das eleições.

Cosme Chagas e Átila Gomes vem travando uma batalha nos tribunais pelo controle da escola. O primeiro acusa o segundo de não prestar as contas da escola desde que assumiu a presidência. Já Átila afirma que Cosme acinou a agremiação na justiça e portanto deveria ser expulso do quadro social. O imbróglio vem atrasando a preparação do Império Serrano para o Carnaval 2015. Em 2014 a verde e branco terminou no 6º lugar na Série A.

Comente: